A triatleta Luísa Baptista continua se recuperando bem do acidente que sofreu na estrada que liga os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia no dia 23 de dezembro do ano passado em São Carlos.
Ainda internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, na capital, nesta quarta-feira (21), ela conseguiu falar pela primeira vez após 60 dias internada. “Obrigada por salvar minha vida”, disse em agradecimento aos médicos que a atenderam.
A evolução da atleta foi divulgada pelo irmão dela nas redes sociais. De acordo com Vitor Duarte, Luísa continua apresentando uma melhora significativa em seu quadro, cada vez mais consciente de si, de seu passado e entendendo a situação.
“Ontem a Lu estava extremamente comunicativa com seus sinais, respondendo a todas as perguntas que lhe eram feitas, se emocionava e sorria com as coisas que falávamos. Hoje a nossa comunicação que era apenas por piscadas, apertos de mão ou movimentações do pescoço começaram a acontecer em forma de palavras. A Lu está começando a conseguir conversar novamente, no seu tempo e como consegue, mas deu novamente um passo largo nessa corrida”, postou.