O Tour de France começa neste sábado, em Florença. E como já é tradição, é na principal prova do ciclismo que acontecem os grandes anúncios publicitários da modalidade.
O mais esperado deles foi revelado nesta quarta-feira, com a apresentação da equipe Red Bull Bora Hansgrohe.
O time WorldTour liderado por Primoz Roglic apresentou tudo novo: nome, jersey e equipamentos, que agora destacam a marca de bebidas energéticas.
A Red Bull comprou 51% das ações da equipe, conforme noticiado aqui no S24x7 em maio deste ano. Leia aqui: Red Bull chega ao ciclismo de vez no Tour de France | Sports 24×7
A parceria deve colocar o time alemão entre os maiores orçamentos do ciclismo de estrada e muitos nomes já são especulados na equipe para o ano que vem.
Ver essa foto no Instagram
TOUR DE FRANCE
A Red Bull Bora Hansgrohe aproveitou também para confirmar seu octeto para a grande volta francesa. Todas ações devem girar em torno da tentativa do esloveno Primoz Roglic em conquistar a camisa amarela.
Ele já é tricampeão da Vuelta a España e venceu o Giro d´Italia no ano passado, as outras duas grandes voltas do ciclismo.
Jai Hindley, Aleksandr Vlasov, Bob Jungels, Nico Denz, Marco Haller, Danny van Poppel e Matteo Sobrero são os nomes em suporte ao campeão olímpico de contrarrelógio em Tóquio.
A 111ª edição do Tour de France acontece entre os dias 29 de junho a 21 de julho de 2024, com transmissão ao vivo no Brasil pelos canais ESPN, narração de Renan do Couto e comentários de Celso Anderson.