Existem diferentes tipos de competidores quando o assunto é competição em mar aberto. Entre profissionais e frequentadores das provas, a superação é progressiva, sempre buscando melhorar o tempo, o desempenho e o condicionamento físico. Mas também tem aquelas pessoas que estão entrando nesse mundo e sua superação pode estar nos diferentes motivos para começar a competir e o maior desafio pode ser finalizar a prova.
Na última etapa da Travessia Poliana Okimoto (TPO) de 2023, que aconteceu no dia 10 de dezembro, nas águas de Bora Bora, São Sebastião, os mais de 2 mil competidores renderam algumas histórias emocionantes (Saiba mais sobre como foi o evento em nossa matéria aqui).
Veja alguns relatos emocionantes no vídeo a seguir, com destaque para Ana Carolina Acorinte, vencedora do concurso cultural realizado pela própria TPO, contou uma história emocionante sobre sua trajetória e como foi difícil superar algumas barreiras em sua vida. Detalhe para seu número de inscrição, 0001, ou seja, também foi a primeira inscrita!